sexta-feira

Look basicos e estilosos com uma pegada hippie






X
hoje iremos falar sobre looks basicos. 

Todas sabemos que looks basicos podem e devem ser tão arrumados e estilosos quanto looks glam, só existem alguns truques & dicas simples para fazer um look apagadinho se tornar um icone fashion.


O grande truque para montar looks hippies mais basicos é ter roupas-chave.
O melhor que você pode fazer e ter muitos jeans, camisetas e camisas lisas porque assim é super facil sair da normalidade com acessórios coloridos,estampados e nada óbvios


x
 Customizacão é a ordem

O mais legal dessa onda meio hippie é, concerteza,a customizacão.Se joga de verdade e faca seus shorts com calcas antigas,compre camisas lisas e desenhe,pinte,corte,tinja...  na internet existem 14847483893 de inspiracoes e modelos legais



D
I
C
A
as lojas americanas vendem pacotes com duas camisas que custão
R$ 20,00 nas cores branca/preta/cinza
e estão disponíveis em diversos tamanhos, super vale a pena.




x
 pode parecer drama,mas quando vejo uma menina com algum tipo de lenco no cabelo tenho vontade de chorar.

simplesmente acho lindo. Eu estou tentando me ataptar e achei melhor comecar devagar, faco aqueles coques meio 'podrinhos' e amarro com a bandana e é incrivel como faz diferenca.
Também gosto de usa-las amarradas em bolsas e mochilas porque dá um toque super estiloso.





x
  Nos pés podemos usar sapatilhas,sandalias,nossos amados tenis,rasteirinhas e aquelasbotinhas de cano baixo que são super fofas e tem tudoa ver com essa atmosfera hippie


lembre-se dos clichês!
Rendas,transparências,couro,jeans,trico,penas,lencos e tons como creme' areia' preto' azul' rosa' são classicos e como todos os outros merecem ser respeitados.




x
 e a dica mais importante:se divirta fazendo seus looks,se sinta especial e confortável com eles
isso vai fazer toda a diferenca no olhar das pessoas e em como você vai se sentir linda'

beijos e me desculpem pelo texto horrivel, estou no tablet
:)

0 comentários:

Postar um comentário