sexta-feira

Como usar mini saia sem parecer vulgar

Mini Saia- Volta? 



    Volta não,ja voltou. As mini saias estão com tudo ( inclusive as ,antes consideradas cafonas, saias jeans) e para você se reorganizar ou aproveitar aquela saia que esta no fundo do armário da sua mãe.

    Eu sei que para algumas meninas saias de tecidos jeans são cafonas e nada modernas mas é muito importante tentarmos quebrar certos preconceitos como por exemplo comprar roupas usadas e customizar então vamos abrir nossos horizontes, pelo menos, vamos tentar?




O verão tá chegando e as temperaturas estão subindo com tudo. Daí fica bastante complicado sair de calça de manhã né? (ou só eu que as pernas ficam pinicando quando estou de calça e com calor?), então para isso reforçamos nosso estoque de shorts né? A parte boa aqui, é que nem só de short nós vivemos. As saias(que nos deixam bem femininas) são uma grande aposta da temporada. E tem para todos os gostos: As mullets e lápis saciam o desejo de todas, até as mais acinturadas. 
Aqui as míni estão em alta, e tem para todos os gostos, formas e cores! A curinga da estação(a jeans) vem lixada e rasgada. O over volta com tudo, sem piedade das consumistas de plantão(nós, infelizmente. hehe) que babamos em todas as lojas que trazem o jeans em lavagens diferentes.

 C a t a l o g a n d o 




     Look 1- Saia etno ela estava no inverno, e continua no verão. Grande aposta entre as lojas(que não são grandes magazines). na hora de combinar- uma aposta bem legal é combinar com a camiseta jeans e sandálias gladiador(exatamente como o look acima). Outra proposta legal é usar a blusinha de cetim social, que todas estão apostado! cuidado para não escolher uma blusinha transparente demais e deixar o look vulgar. 

     Look 2-Saia com pedrarias,umas das mais difíceis de se achar( pelo menos aqui). A camiseta branca é essencial nesse look( regata ou com mangas) e um maxi colar(ou maxi brinco) deixa o look mais vivo, moderno.



Look 3 - Saia bandage com salto? Sim! Mas tome cuidado com a blusa. Opte por algo delicado e/ou com mangas!

Look 4 - bandage com estampa galaxy  camiseta social? Perfeito!




Look 5 - Saia reta estampada é uma das minhas prediletas porque ela pode ser encaixada em muitos looks, e dar o ar da graça em todos eles. Os tons azuis e marrons também estão em alta. Na blusa a liberdade é um pouco maior, pois a cintura alta favorece inclusive o uso de camisetas. 

Look 6- Saia metalizada é um dos curingas da estação. Aposte em uma dessas para várias ocasiões(desde saídas ao shopping como look da balada). Aqui o que vai influenciar é a escolha da sandália e da blusa. 


Bom, foi isso. espero que tenham gostado. Muitos beijos e não esqueçam o protetor para cuidar da pele. Muito sbeijos e qualquer coisa, barbarasouza63@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário