sexta-feira

Look Com camisa do super heroi : Estiloso e original

Look Com camisa do super heroi : Estiloso e original



Todos amamos. Independente se é conhecido ou não, se marcou sua infância ou se gosta dos poderes que ele possui, todos amamos pelo menos um super herói. 
Esse post começou na quinta, quando eu olhei meu armário e pensei: "Preciso de uma roupa para o primeiro dia de aula" e comecei a procurar  uma camisa do superman que fiz ( eu não achei em lugar nenhum) então simplismente levantei a cabeça, comprei uma camisa azul, tintas, copiei o logo e fiz uma nova ,convenhamos, que ficou muito melhor.


comecei a pesquisar looks com esses tipos de camisa e constatei um fato triste: eles não são muito comuns e isso é realmente ruim porque ( apesar de não parecer) essas camisas podem compor um look descontraído ( camisa + short) ou totalmente sexy ( cropped top + saia) sem muitos mistérios além de serem a melhor combinação inventada ate hoje com short jeans e xadrez.


Mas, como eu sou suspeita para falar, prefiro mostrar:

I N S P I R A Ç Ã O 

Batmam




capitão America



Mulher Maravilha


Superman





Xoxo '-'

2 comentários:

  1. Amei o blog e a postagem! Vou olhar sempre! Também tenho um, dá uma passadinha lá depois:
    abduzidapelamoda.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adorei seu blog também e achei incrível a postagem sobre spikes. Muitos beijos linda e continue conectada.

      Excluir