quarta-feira

Resenha:Semi di lino power B! da bioderm


Heeey babys! Hoje eu passei rapidinho para falar sobre um produto capilar que eu testei (e se você achou essa postagem-dããã-provávelmente ja sabe) 

Bom, eu ja estava de olho nessa ampola a algum tempo mas, acabei deixando meio de lado quando o meu creme da hold hair chegou ( falamos nele mais tarde). Ela pode ser encontrada em farmácias e lojas especializadas de produtos para cabelo, além disso tem um preço bem acessivel Que pode variar
De R$ 6,00 á R$ 10,00.

Você pode ate achar " nossa, isso tudo em 15 ml ?". A verdade é que dura duas ou mais aplicações, só não aconselho deixar aberto mais de uma semana. Eu tenho bastante cabelo e não cheguei a usar metade do conteudo da ampola, então cada aplicação sai por 3 reais.


Bom, normalmente as pessoas costumam misturar esse tipo de produto com cremes e etc, só que as ampolas de semi di lino funcionam melhor se usadas sozinhas. 

1- lave os cabelos normalmente, aplicando shapoo 2x

2- pentei o cabelo e o divida em partes menores, do jeito que preferir

3- depois coloque o produto em pequenas quantidades na palma da mão, esfrege (Nessa hora vai esquentar um pouquinho porque ele é um hot oil, mas nada que te "queime") 

4- passe a espuma branca que a mistura vai virar Nas mechas, repetindo o movimento de passar a mão algumas vezes. Depois de enluvar todas as divisões que você fez no cabelo deixe agir por 3 minitos

5- lave somente com agua.  E se preferir passe condicionador ( muita gente prefere não passar mas eu gosto)


Os cabelos ficaram super macios e brilhantes. O resultado é ótimo e o custo-benefício me agradou bastante Além de ser super prático e polpar tempo.
 Eu fiz isso á dois dias, já fui para a praia e a maior parte do cabelo continua macia, ou seja, a power B! Da bioderm garante uma hidratação profunda, pelo menos do meu cabelo. lembrem que cada cabelo é único é corresponde de maneira diferente Mas a média desse produto é muito boa e merece ser testado por vocês



Terminamos por hoje,com essa foto que eu achei super legal.
 "O que é isso?" 
Resposta= essa é uma imagem que eu achei no instagram da Nasa (@nasa)

0 comentários:

Postar um comentário